segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Bom dia meninas...

Hoje infelizmente é segunda-feira, "eu odeio" segunda-feira!!!, mas é dia de recomeçar, estou disposta, e mais confiante, final de semana não foi de exageros não, me comportei direitinho, mas não me pesei, acredito que não perdi nada, mas também não fiz nada para merecer...

Acho muito legal quem tira foto do que come!!! se eu fosse tirar do meu prato vcs não iriam me enxegar do outro lado !!!!, estou adorando minhas visitas, cada palavra, cada insentivo é muito bom!!! Adoro fazer novas amizades...

Apartir de hoje prometo pra mim mesma, levar mais a sério minha "dieta", primeiramente eu tenho q começar a acreditar...

Ontem as 22:30 fui comer "aquele hamburger" enorme, cheio de coisas dentro, delicioso, começei a devora-lo, comi, comi, quando cheguei no perto do meio, a consiencia pesou, daí começou a inchar na boca, ficar com gosto de palha horroroso, e não comi tudo!!!! Q maravilha....

Queria q todas as comidas tivessem gosto de palha....

Mas hoje começo sim com o remédio....vou tomar apenas 01 dose por dia....Um fotinha linda, eu eu meu amorzinho...

6 comentários:

  1. cuidado com esses remédios morro de medo sua filha é uma princesa muito linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi

    vi seu blog navagando nos blogs ...

    adorei !

    seu baby é lindoooo

    eu tenho um menino de 4 meses e uma menina de

    2 anos e meses

    tbm estou na batalha

    bjssssssssss

    www.romeyka.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, vim retribui a visitinha, vou te linkar e passarei sempre por aki ok!? Bjão

    ResponderExcluir
  4. É dificl começo de semana mesmo né, começar a dieta tudo de novo, confesso que as vezes eu nao consigo, mas sempre to tentando.
    Seu bebe é muito lindo, parabens

    bjao

    ResponderExcluir
  5. Que linda sua filhinha, parabéns.
    Muito bom conhecer seu cantinho, já te add em meu blog, sempre vou passar por aqui para ver suas vitórias.
    É segunda é o dia do recomeço, mas vou te falar uma coisa, não diga: dieta; o legal é reeducação alimentar, parece que anima mais a gente a fazer coisas certas.
    BJIM
    T+

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim conhecer seu cantinho e adorei. Sua filha é uma fofa, eu tenho um bebe de 2 anos e três meses, minha paixão.

    Vou te linkar e volto mais vezes.
    Um grande beijo
    Ótima semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita!!!!