sexta-feira, 7 de novembro de 2008

E la se vai mais uma semana....


Olá....

Vamos começar...

Ontem me comportei direitinho, até as 10:00 da manhã, depois foi uma enchurrada de comida, q nem mesma eu sei de onde vem... almoçei, lanchei (pão com frios e coca-cola) e jantei macarrão tipo sopa, mas q engorda, ontem meu amigo trouxe o remédio, apartir de segunda começarei a tomar, e os efeitos colaterais vão brotar, insônia, taquicardia, irritação, sensação de euforia, sensibilidade a flor da pele, ansiedade ao extremo, etc.etc.etc.... Mas eu preciso pelo menos começar a emagrecer.... pra me animar.

Sei q não é certo, muito longe do ideal, q é uma burrice, mas eu sou fraca e estou "quase" desesperada, confesso q a facilidade de "arrumar" um remédio desses me deixa confortável, tipo: Ah, não preciso nem mais fazer dieta, já q não vou comer mais nada.... Por favor não me chamem de louca... meu caso nem é tão grave assim, só quero perder 10 kilinhos pra começar.

Leio muito sobre RA, sei q é falta de vergonha na cara, mas lá em casa não dá pra fazer dieta, é muita comida gostosa junta, daí hoje vamos comemorar o aniversário da minha tia adivinha aonde???? Rodízio de Pizzaaaaaaa Ai meu Deus, é muita pizza junta, e não me peçam pra não ir, nós temos uma mania muito feia de comemorar alguma coisa sempre COMENDO.... Rodízio de pizza, de carne, de massa, de frutos do mar, de petisco, rodízios, rodízios, como vc acham q engordei 18 quilos.....

Se colocarmos numa sacola 10 kilos q é o q quero emagrecer, gente é muito pesado, não congido andar 02 ruas sem morrer de cansada, agora imagina 18 q foi o que engordei ao longo desses 12 anos...18 quilos de gordura é muita coisa... é triste e horrível de se ver.

Todos os dias quando vou deitar, me olho no espelho e falo: _ caraca tu tá muito feia, minha "alto-estima" tá lá no Japão.
Eu me sinto uma mola encolhida.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita!!!!