sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Hoje é Sexta-feira!!!!

Hoje é sexta-feira, mas um final de semana se aproxima.... espero q tudo corra bem, fico torcendo pra chegar logo sexta-feira para que eu possa ficar com minha bebê, mas por outro lado perco meu marido, ele é gerente de uma danceteria, e trabalha os finais de semana a noite, fico triste, sozinha, deprimida e como como como, tudo oque vejo pela frente......
E o pior é que mas garotas que frequentam o lugar são lindas, altas, magras, loiras, etc.etc., e eu toda tronxa, não dá nem pra competir....

Ontem não estrapolei, tomei café da manhã com torradas, almoçei um pouquinho e jantei.... only..
Ah sim não esquecendo do churros com chocolate q comi (tava delicioso..)

Resumindo minha história engordativa: ao longo de 12 anos de namoro (incluindo casamento) foram 36 kilos recebidos e alguns desses eliminados. Assim quando começamos eu era linda pesava 52 kilos (perfeita!!!), daí o meu top foi durante a gravidez quando pesei 88 kilos com 1,56 cm, hoje tenho 70 e alguma coisa, tentando pelo menos chegar aos 60 q já seria uma vitória enorme pra mim..

Amanhã tem festinha de criança q eu simplesmente adoro!!!, muito bolo, refri, pipoca, salgadinhos, cachorro-quente (sou tarada por cachorro-quente de festa), mas vou tentar me controlar....

Beijos pra mim mesma, já q ninguém lê... Até Segunda com novas informações....

Um comentário:

  1. Oi Vê, obrigada por ter passado no meu blog, adorei seu comentário e quero que fique sempre a vontade para me fazer uma visita.
    E pode ter certeza eu lí seu post aqui no seu blog, e quero que saiba que se desejar posso sempre estar passando por aqui.

    Parabéns pela sua família, especialmente pela sua Anna Julia, e se controle nesta festinha amiga, afinal vc só pesa 70 kgs, e festa de niver "VC PODE"!!! Eu não amiga, hehehehe.

    Tenha um lindo domingo e uma semana magnifica cheia de bençãos linda, bye.

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita!!!!