segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Mais uma "Segunda"


Bom dia!!!!, como de costume hoje é Segunda-feira!!! dia de recomeçar....
Meu final de semana foi trágico, como sempre, quando falo que estou de dieta, o bichinho que mora na minha barriga começar a roncar, e a comer desesperadamente, comi tudo o que tinha de direito e o que não tinha, sábado fiz um empadão maravilhoso que já foi todo embora, daí eu pergunto o que faz uma pessoa que está de "dieta" fazer um empadão maravilhoso???? - acho que nem freud explica.....
Triste e decepcionada comigo mesma, e com mais 01 kilo na carcaça começamos essa semana, meu telefone rosa ainda tenta despertando, mas o ignoro, não fiz avanço nenhum, pelo contrário. Meu barrigão teima em crescer, e nem arrisco experimentar aquela calça linda que comprei, Mas não vou desistir, recomeçarei quantas vezes for necessário, hoje é "Segunda" bola pra frente!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita!!!!