quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Prazer em conhecer!!!!!

Olá...
Estamos nós aqui novamente, tentando emagrecer.....
Gostaria de perder 10 kilos dos quais simplesmente não me deixam, confesso que também não ajudo muito, sou realmente tudo aquilo q como, adoro x-tudo, arroz, feijão, batata e macarrão...uma pizza gigante, muita coca-cola na veia..
Daí após ver uma foto minha, decidi hoje recomeçar novamente.... coloquei meu celular para despertar de 01 em 01 hora, implorando para não comer, tentando mexer com o meu psicológico, as 20:00 ele vai despertar me chamando para ir caminhar!!! olha que lindo!!!!
Sei q parece fácil, mas pra mim não é....pode ser difícil, mas não impossível....
Apartir de hoje uma nova mulher!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita!!!!