terça-feira, 11 de novembro de 2008

Começamos....


Bom dia!!!

Primeiramente Agradecer as visitas mais uma vez, estou adorando conhecer mais amigas!!! Nossa, é bom demais....

Ontem tomei o remédio e me mantive "sobria" o dia todo, não comi quase nada, ou melhor quase nada do que eu comia antes... O bicho é poderoso mesmo!!!! Não faço apologia ao uso de remédio, e eu mais do que ninguém sei os efeitos q causa, ontem mesmo não dormi, é um sono meio q acordada, não chega ao dormir de fato, uma sensação de euforia, mas esse foi bem mais tranquilo, "ainda não chorei!!!", sei q vcs não gostam disso, mas eu tinha q pelo menos começar....

Tinha vergonha da quantidade de comida q eu comia, tinha vergonha de falar o que eu comia, por isso sei q só o remédio não vai adiantar, e q eu tenho mesmo é que me educar, estou pensando em depois do remédio começar com um calmante natural, tipo passiflora, pq sou ansiosa ao extremo.

Agora a notícia boa, eu estava com 71,900 k ontem me pesei e estou com 70,500 (adorei!!!), nossa me senti com 50 kilos!!!!! sai pisando nas nuvens!!! Na verdade voltei ao peso q estava pq tinha engordado esse 1,400, mas fiquei feliz do mesmo jeito...

Não vou falar o que eu comi pq também estou com vergonha e sei q vão brigar comigo!!!!

5 comentários:

  1. Oi Veronica. Obrigada por ir ao meu cantinho, adorei a visita, uma nova amizade se inicia =]

    Realmente, o pos parto para mim foi bem critico, cheguei a esse peso terrível. Mas a gente vai vencer tudo isso.

    Olha, eu te entendo sobre os remédios. Acho que eles ajudam sim em alguns casos, o importante é você ir alterando seus habitos, enquanto toma os remédios. Porque na minha opinião é isso que faz você voltar com o dobro do peso - como todas que criticam o uso de remedios alegam -, você emagrece comendo besteiras e quando pára o remedio continua comendo besteiras.

    E minha nutri disse que o corpo demora para se "acostumar" que voce esta magra uns 6 meses (minimo) que é a manutenção que na verdade de certa forma dura a vida toda, por isso a Reeducação Alimentar e não dieta, é uma mudança de habitos, aprender a parcimonia como coloquei no meu blog hoje.

    Olha flor, eu acho bacana colocar a sua alimentação no blog ... Seja sincera consigo mesma, a gente aprende aos pouquinhos. O importante não quantas vezes se cai, e sim quantas vezes conseguimos levantar apos o tombo, isso que ensina. Mas se você não se sentir bem mesmo assim, faça uma diário em um caderno, isso ajuda muito na hora de ajeitar a alimentação.

    Estou aqui para te ajudar e apoiar ok!?

    Um beijo, ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. gostei do teu blog, parece um diário, que a gente tem permissão de ler.
    Gostei
    Maurizio.
    * parabens pelo sorriso.

    ResponderExcluir
  3. Verônica, me vi em suas palavras, eu estava em uma fase que comia mais que meu marido, tinha ate vergonha de comer perto dos outros. Me libertei disso.
    É bom procurar sim tratamentos, se esse remédio esta te deixando mais feliz e controlada pq não?!
    Pelo visto não é anfetamina pois essa sim faz muito mal.
    É legal anotar o que come e ver onde esta errando e ate as quantidades, anote só para vc depois quando estiver tudo ok, coloque aqui.
    BJIM
    T+

    ResponderExcluir
  4. Vim agradecer a visita
    e dizer que enquanto voce sonha com o Bruno eu com o Victor, fala sério ... ele não é um gato.
    Brincadeiras a parte. Obrigada pelo carinho e volte sempre

    ResponderExcluir
  5. É o máximo sentir-se mais leve né? Parabéns!!!!
    E brigadinha por ter passado no meu bloguinho e ter deixado um recadinho. UNIDAS VENCEREMOS!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita!!!!