quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Emocionada!!!



Gente estou até emocionada!!! 11 comentários!!!! nossa q lindo....


Meninas adoro vcs.!!!!


Ontem fiquei bem!!!








Cardápio+/+


-Café: cafezinho com biscoito cream-cracker


-Almoço: 02 colheres de arroz, 02 colheres de feijão, e abórora


-Janta: -02 colheres de arroz com caldinho de linguiça (OBs: Fiz uma linguiça maravilhosa pro jef., cheia de molho, uma delícia, ai sobrou um pouco, enchi (enchi) na panela mesmo de arroz e SÓ COMI 02 COLHERES, não consegui comer mais!!!!! Nossa isso é maravilhoso!!! em outros tempos eu teria devorado a panela toda, nossa estou me surpreendendo!!!!


Só exagerei pq fritei uns salgadinhos pra ele (coxinha, risole, queijo) e comi acho q ums 04 (só isso - gente é inacreditável) com 01 copo de coca-cola!!!!! Pq não sou de ferro e nas minhas veias ainda tem sangue!!!...


Estou com câimbra nas pernas, e as vezes fico com aquele suor excessivo, mas estou bem e dormindo bastante!!!


Gente prometo q vou melhorar o cardápio de manhã é pq estou sem verba para comprar coisinhas lights (pq tudo light é caro!!), daí as unicas coisas q tenho, todas são engordativas..


Estou tão feliz!!! meu amigo de trabalho disse q estou ficando com o rosto mais "FININHO", gente já está dando pra perceber.......Caramba.......


Amigas - Sexta vou para o CLUB DAS MULHERES!!!!, (um evento especial) na boate q meu marido trabalha (pena q ele vai estar lá) ele não tira a roupa não tá , ele só é o gerente!!! e lá também não é boste pornografica não, é só um evento (q fique bem claro), mas eu VOU!!!, nossa ele falou q os caras são e.n.o.r.m.e.s.!!!! tipo gogoboys mesmo!!! vou adorar me divertir tem bebida liberada (eu não bebo), mas ele falou q é maior comédia, as mulheres tiram a cueca dos caras!!!! mas prometo q só vou olhar!!! não vou agarrar ninguém...... (AI Q PENA!!!)


Alguma de vcs já foram pra algum lugar assim???, quem mora no RJ e quer vim comigo???


Beijossss.......

9 comentários:

  1. AMORE, AQUI EM SALVADOR JAH TEVE UM CLUB DESSES DAÍ EU ME ACABEI, NUN TINHA NINGUÉM ERA SOLTEIRA..AI QUE SAUDADE DAQUELES HOMENS GOSOTSISSSISSSISISISSISMOS!
    bJS

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maravilha divirta-se rsrs por nós bjs t+

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai... como eu queria ir nesse evento tão legalzinho tb!!! rsrs... Só de olhar já é legal!

    Olha só, qdo vc for comprar seus produtos light, dá uma comprada com os "normais". Ás vezes as calorias são quase as mesmas, e o preço é bem diferente. Eu não como muita coisa light por esse motivo, às vezes quase nem faz diferença.

    Bjs e força na peruca!

    ResponderExcluir
  4. Ops, errei..... "dá uma COMPARADA com os normais" rsrs....

    ResponderExcluir
  5. Esse clube das mulheres deve ser muito divertido, vai e dê boas gargalhadas, já que estará sendo vigiada. Depois pede para o marido fazer um strip para vc, chique demais.
    Realmente é muito legal ver comentários no blog.
    Força total.
    BJIM
    T+

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, as meninas aqui do trabalho estavam querendo ir em uma casa noturna aqui de SP que tem uma noite das mulheres, ... Mas por enquanto ficou só na falação porque é dia de semana e isso é complicado.

    Quanto sua alimentação, eu acredito que vamos melhorando aos poucos. Não mudamos de um dia para noite, só o fato de você ter diminuido as quantidades é uma vitória.

    Realmente as coisinhas light são caras, mas vai tentando diversificar o cardápio com coisas saudaveis e baratas, mais frutas, legumes - que dá pra procurar os da estação que estão em oferta e etc.

    Está no caminho certo, ...

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. hehe
    e como foi o passeio?
    deve ser divertido mesmo =***

    ResponderExcluir
  8. Oi encontrei seu blog e o adorei e convido vc a me visitar e a conhecer meu cantinho..e aproveite bem o clube....se divirta por toads...beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. kd vc mulher pra contar do clube das mulheres??kakakakaka
    minha irma ja foi, falou que é muito comedia

    bjao

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita!!!!