quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Mais feliz....


Nossa parece mentira, mas minha sandália entrou no pé mais folgada, tipo não precisei abaixar pra colocar sabe, pode até ser impressão, mas acho q os resultados já estão chegando...

Essa noite dormi bem melhor....

Ontem fui no shopping, daí quando chegamos me deu um "suador", eu transpirava por todos os poros do meu corpo, fiquei ensopada, acho q a minha pressão caiu, sei lá, só sei q foi sinistro, fui ficando branca igual papel, daí sentei e comi ou melhor tentei pq minha bebê come mais do q eu!!!, o bom de sair com ela e q não como mais sozinha, daí fica mais pouquinho...

Depois q jantei fiquei melhor....

Vamos lá podem começar a Brigar mas lá vai meu cardápio=/=

café da manhã - não tomo (sei q é errado mais não tenho fome)

almoço - 02 colheres de arroz e 05 colheres de repolho

janta - Meio prato de macarrão do Spoleto - Juju comeu a outra metade!!!

Daí vcs imaginam como o meu corpo deve estar se sentindo com a falta daquelas bombas de comida de antes, quilos e quilos de calorias...

Gente eu chegava em casa igual a uma doida procurando o que comer, desesperada por comida, um dia desses não tinha nada de interessante, daí comi feijão com farinha (acreditam???) só purinho, uma panela cheinha, nossa q deprimente :(

Meu problema não é doce, não gosto de doce, biscoito, bolo, essas coisa não... meu problema é sal, gosto de comer comida salgada, salgadinhos, hamburger, pizza, arroz feijão farinha, angú (kkkkkkkkkk risos kkkkkkkkkk)

Mas eu estou tão bem, tão diferente das outras vezes q tomei o remédio (2005/2006), acho q esse é mais fraquinho, estou dormindo, não estou euforica, nem triste, só com um pouco de taquicardia (as vezes),mas nada de perigo.


Agradecendo os comentários de ontem e minhas novas amigas!!!!

Podem puxar minha orelha, mas eu estou precisando por mim mesma começar....

11 comentários:

  1. Ai Vê, não é só vc que ja fez isso de sair procurando tudo pra comer tudo.rssss, tem dias que estou sei lá com ira de alguma coisa ou tpm e fico doida, nao paro de comer enquanto nao ver a comida acabar, depois a gente se senta até mal né.
    mas agora que vc esta tomando o remedio fica um pouco mais facil ne, e vc vai conseguir com certeza

    bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, acho que vc está comendo muito errado, vc deve comer de tres em tres horas, é a melhor coisa, ai vc come pouco e mais vezes, assim teu metabolismo trabalha melhor, pense muito nisso, pq comer pouco não significa comer certo ok!? Amiga eu tb amo salgados, doces não me fazem falta mas os salgados, minha nossa, não vivo sem eles...hehehe...Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi! Minha amiga Veronica (www.oldsongsstaytotheend.blogspot.com) quer comentar no teu blog para agradecer a visita, no entanto, ela não tem conta própria no Google... Tenta liberar isso nas configações do teu blog, acho que assim mais gente deixa comentários!
    []'s Nana

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Muito obrigada pela visita e pelo carinho!

    Olha só... vc está de parabéns pela determinação! Mas tenta comer a cada 3 hrs, porções pequenas e opções saudáveis e variadas. Vc nem vai sentir fome, dá certo mesmo!
    Estou aqui na torcida, qualquer coisa é só falar, tá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Agora posso comentar!

    Oi!! Obrigada pela visita. Te adicionei =)

    Abraço e força!

    ResponderExcluir
  6. oie..

    Bem amore..
    Eu não sou primor de perfeição, mas jah tentei de td, inclusive formulas e tds as substancias emagrecedoras possíveis.. resultado disso : 93,5 em 10/10/08 e de que value td esse din din?
    De que Valeu td isso?
    Nada..
    Eu emagrecia e nunca aprendi a comer..
    Espero que tu reflita sobre isso apenas, e veja que existem opções melhores..
    Obrigada por visitar meu blog.. espero que ele te ajude muito.
    Vou te linkar daí sim te acompanho.
    bjs e vamos que vamos

    ResponderExcluir
  7. Veronica, tente comer de 3 em 3 horas e faça um esforço para tomar café da manhã é a refeição que mais traz beneficios para nossa saude.
    Bjim
    T+

    ResponderExcluir
  8. Oie, Primeira visitinha aqui. Adorei teu espaço rs, voltarei mais vezes. Boa semana light pra vc. Bjos

    ResponderExcluir
  9. oi retribuindo a visitinha
    tb amo fazer amizades viu
    e muito bom poder contar com as amigas do blogggggggggggggggg
    Tomara que logo logo vc começe a fazer um Ra verdadeiramente
    e que os remedios sirva apenas como um empurrãozinho

    tenha uma ótima noite

    bjinhus lindona:)

    ResponderExcluir
  10. nao vou de dar conselhos, pode parecer q eu sou do contra mas no inicio de qualquer dieta/ra se a gente nao ve resutlado logo no inicio a gente desanima e as vezes a gente precisa sim fazer uma loucura "dietetica" pra começar a ver algum resultado, né?! eu tb nao tomo café e qunado fui na nutricionista ela nao colocou café da manha pra mim ela adaptou o cardapio ao meu estilo de vida, falei demais bjinhos e força na peruca! nao desanima qualquer coisa berra q nóis vem pra socorrer!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita!!!!